sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Repositório institucional da Universidade Federal do Rio Grande – RI FURG


O Repositório institucional da Universidade Federal do Rio Grande – RI FURG, visa gerir e disseminar a produção intelectual institucional. Compreende-se por produção intelectual institucional toda e qualquer produção técnico-científico-cultural oriunda do meio acadêmico. O conteúdo estará disponível para consulta e acesso, ampliando e publicizando a produção intelectual, além de promover a visibilidade institucional.

Missão: Reunir, registrar, sistematizar e preservar a produção intelectual institucional.


Objetivo: Preservar a memória e ampliar a visibilidade institucional.


Documentos disponíveis: focará toda e qualquer produção intelectual dos servidores, avaliada por pares.


Benefícios: Facilitar acesso a toda e qualquer produção intelectual institucional.




Fonte:

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Live FURG - gestão abordará detalhes para o retorno gradual às atividades presenciais

Visando estabelecer uma comunicação direta com a comunidade acadêmica contemplada na primeira fase da programação do retorno gradual ao trabalho presencial, a gestão administrativa da FURG realizará uma transmissão ao vivo pelo Canal da instituição no Youtube nesta segunda-feira, 18, às 19h. Na oportunidade, estarão presentes o reitor, Danilo Giroldo; o vice-reitor, Renato Duro Dias; os pró-reitores de graduação e infraestrutura, Sibele Martins e Rafael Gonzales; e a responsável pelo Setor de Vigilância em Saúde e Segurança do Paciente do Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr, Márcia Rodrigues.

A transmissão terá o objetivo de apresentar o Plano de Retorno Gradual de Atividades Presenciais, em detalhes, com os comentários dos participantes, explicando os pormenores por trás da elaboração das etapas e dos indicadores que permitiram o estabelecimento das diretrizes para a presencialidade. Para conferir a versão mais recente do plano de contingência da FURG, clique aqui.


Fonte: