terça-feira, 10 de junho de 2014

Atendimento Sala Verde no período de participação do Brasil na Copa do Mundo de Futebol FIFA 2014

Conforme ATO EXECUTIVO N° 020/2014, o horário de expediente, nos dias das partidas da Seleção Brasileira de Futebol, será das 8h as 12h30min.



A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE - FURG,

no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto, o Regimento Geral da Universidade, em consonância com a Portaria n° 113, de 3 de abril de 2014, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MPOG, e objetivando atender as atividades administrativas da Universidade no período de participação do Brasil na Copa do Mundo de Futebol FIFA 2014,


RESOLVE:

Art. 10 - Estabelecer que o horário de expediente, nos dias das partidas da Seleção Brasileira de Futebol, será das 8h as 12h30min.

Art. 20 - Excluir do disposto no art. 10, todos os serviços do Grupo de Vigilância, da Divisão da Frota, Hospital Universitário e os considerados essenciais e intransferíveis.

§ o - Outros serviços, que necessitem continuar desenvolvendo suas atividades no horário normal ou mediante escala em regime de turnos ininterruptos, terão seus servidores requisitados.

§ 20 - É delegada competência, aos Pró-Reitores, Diretores de Unidades Acadêmicas e Diretores de Orgãos Vinculados, para expedir a requisição prevista no § 10 deste artigo.

Art. 3° - Este Ato Executivo entra em vigor nesta data e fica submetido ao referendo do Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração - COEPEA.

DÊ-SE CIÊNCIA E CUMPRA-SE

Reitoria da Universidade 
Em 30 de maio de 2014.

Profª. Drª. CLEUZA MARIA SOBRAL DIAS
Reitora

Divulgação matéria Sala Verde da FURG no site Nacional das Salas Verdes

PROJETO SALA VERDE DO MMA




Programa: TV FURG MULTIFOCO 


Matéria: Sala Verde Judith Cortesão da FURG


Entrevistados: 

Bel. Ma. Cibele Vasconcelos Dziekaniak (bibliotecária coordenadora da Biblioteca Setorial da Pós-Graduação em Educação Ambiental Sala Verde Judith Cortesão).

Lauro Barcellos (diretor do Complexo de Museus da Universidade Federal do Rio Grande - FURG).