segunda-feira, 28 de abril de 2014

I Curso EDS de Qualificação Técnica - Profissionais ligados ou com interesse na área da arborização e manejo do verde urbano

Queridos amigos e colegas: 


É com muito orgulho e satisfação que estou enviando o convite do I Curso EDS de Qualificação Técnica.

Nesta primeira edição, estamos direcionando nossas atividades para um grande grupo de profissionais ligados ou com interesse na área da arborização e manejo do verde urbano. 

Os tópicos que serão abordados e discutidos no curso, contemplam o interesse de biólogos, agrônomos, arquitetos, paisagistas, engenheiros, técnicos e funcionários de concessionárias de energia elétrica e telefonia, técnicos e profissionais que trabalham em Prefeituras, professores, estudantes, membros de conselho de meio ambiente, gestores públicos, membros do setor produtivo (empresas), e tantos outros profissionais que procuram se manter conectados e atualizados em um mercado ainda tão carente de eventos nesta área.

Escolhemos com muita atenção e carinho os nossos palestrantes, renomados internacionalmente para dar ainda mais qualidade ao nosso evento.

Ficaremos muito felizes se puderem participar. Da mesma forma ficaremos felizes também se puderem nos ajudar a divulgar. 

Esperamos que este possa ser apenas o primeiro de tantos outros eventos que ainda serão lançados pela EDS. 

Desde já o meu muito obrigado!!! Aguardaremos ansiosos pela confirmação do interesse de vocês!!! 


Marco Aurélio L. Verdade
EDS Consultoria Ambiental e Assessoria Pedagógica


Cancelada Oficina Normalização de Trabalhos Acadêmicos PPGEA devido à greve dos TAEs da FURG.

A oficina Normalização de Trabalhos Acadêmicos, que seria ministrada pela bibliotecária Bel. Ma. Cibele Vasconcelos Dziekaniak (Coordenadora da Sala Verde da FURG), no dia 09/05/14, aos alunos do Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental foi cancelada, devido à greve dos TAEs da FURG.

Não há previsão para o término da greve. 

Nova dada será divulgada após retorno dos TAEs às atividades.


VIII Fórum Brasileiro de Educação Ambiental está programado para acontecer nos dias 03 a 06 de dezembro de 2014, em Belém (PA)

Divulgando...




Prezados, O VIII Fórum Brasileiro de Educação Ambiental está programado para acontecer nos dias 03 a 06 de dezembro de 2014, em Belém (PA) no Centro de Eventos Benedito Nunes na UFPA. 

A data, anteriormente agendada, foi alterada em função da indisponibilidade do Centro de Eventos da UFPA. Esta semana a equipe executiva estará reunida fazendo encaminhamentos e comunicarei as novidades. 

O detalhamento da programação, com informações sobre Oficinas, Temas, Palestrantes, enfim, todas as informações serão compartilhadas em breve. 

Abraços. 

Fidelis Paixão 
Rede Carajás de Educação Ambiental