terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Formatura dos alunos dos cursos de Informática Básica, promovido pelo Programa Fontes de Informações Digitais do SiB/FURG

O Programa de Fontes de Informações Digitais convida para a solenidade de entrega dos certificados dos alunos do Curso de Informática (CorelDraw, Photoshop, informática básica, informática 3ª idade). 

O evento acontecerá nos dias: 

- 17/12 às 19h, sala 3204, pav. 3 

- 18/12 às 18h30min, sala 3108, pav. 3 

- 19/12 às 18h30min sala 1201, pav. 1 

Após entrega dos certificados, os formandos e demais convidados serão recepcionados com um coquetel. 

Atenciosamente, 
Vanessa Santiago – Gestora do Programa FID.

CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE DO SiB, SUPEROU AS EXPECTATIVAS

A CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE DO SiB fez parte das atividades da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, que aconteceu entre os dias 23 e 29 de outubro, sendo prorrogada até 10 de novembro. 

As multas dos usuários foram convertidas em doações de alimentos não perecíveis, materiais de higiene e limpeza. 

A entrega dos produtos arrecadados foram feitas nos dias 12 e 14 de novembro e foram beneficiadas as seguintes instituições: ASYLO DE POBRES DE RIO GRANDE FAMÍLIAS DO ENTORNO DO LIXÃO, VILA MARIA DOS ANJOS. CASA DA ESPERANÇA CHICO XAVIER / São Lourenço do Sul. FUNDAÇÃO BERNADINA SILVEIRA ARNONI / Santa Vitória do Palmar ENTIDADES SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA. 

A Direção do Sistema de Bibliotecas e a equipe organizadora agradecem a todos que participaram, de alguma forma, da campanha como voluntários, na estrutura ou na entrega das doações e, principalmente, pela adesão da comunidade acadêmica.